Avaliando crianças com dificuldades de aprendizagens - livrariavozes
Buscar

Meu Carrinho ()

Finalizar Compra Continuar Comprando

Avaliando crianças com dificuldades de aprendizagens

Este livro abrangente fornece todas as informações que os profissionais precisam saber sobre a avaliação em relação a seus alunos com Dificuldades Específicas de Aprendizagem. O “porquê,” o “como” e o “o quê” da avaliação é tratado, enquanto também é um foco chave a conexão entre avaliação e intervenção. Olhando para toda a gama de Dificuldades Específicas de Aprendizagem, este livro fornece orientação prática na implementação de estratégias que são experimentadas e testadas para uso em qualquer sala de aula, reconhecendo ao mesmo tempo que a avaliação é um processo envolvendo outros profissionais e os pais. O livro trata de questões e tópicos comuns em salas de aula inclusivas ao redor do mundo.

Ver mais informações

De: R$ 65,00Por: R$ 55,25ou X de

Economia de R$ 9,75

Comprar
Adicionar ao carrinho

Calcule o frete e prazo de entrega.

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Compartilhe:

Aproveite e Compre Junto

Detalhes do produto

Resumo

Sumário

Ficha técnica

Especificações

SumarioLista de figura e tabelas, 7
Introducao, 9
1 As DAEs em contexto – Indicadores para a pratica, 13
2 O processo de avaliacao, 30
3 Avaliacao do professor – Alfabetizacao, 56
4 Habilidades matematicas – Dificuldades de aprendizagem em matematica, 73
5 Avaliacao do professor – Movimento, 86
6 Problemas comportamentais – Transtorno do deficit de atencao com
hiperatividade e disturbios emocionais e comportamentais, 102
7 Avaliacao e o papel do psicologo educacional, 120
8 Reconhecendo e lidando com autoestima, motivacao e necessidades
emocionais, 135
9 Identificar e utilizar preferencias e estilos de aprendizagem, 147
10 Ensino superior e local de trabalho, 159
11 Desenvolvendo uma estrutura de avaliacao, 171
12 Fontes e recursos para avaliacao, 184
Referencias, 201
Indice remissivo, 232
ISBN9786557133996
Dimensoes16.0cm x 23.0cm x 1.2cm
Edicao1
NrPaginas240

especificação

AutorGad Elbeheri, Gavin Reid, John Everatt,
Lista de figura e tabelas, 7
Introdução, 9
1 As DAEs em contexto – Indicadores para a prática, 13
2 O processo de avaliação, 30
3 Avaliação do professor – Alfabetização, 56
4 Habilidades matemáticas – Dificuldades de aprendizagem em matemática, 73
5 Avaliação do professor – Movimento, 86
6 Problemas comportamentais – Transtorno do déficit de atenção com
hiperatividade e distúrbios emocionais e comportamentais, 102
7 Avaliação e o papel do psicólogo educacional, 120
8 Reconhecendo e lidando com autoestima, motivação e necessidades
emocionais, 135
9 Identificar e utilizar preferências e estilos de aprendizagem, 147
10 Ensino superior e local de trabalho, 159
11 Desenvolvendo uma estrutura de avaliação, 171
12 Fontes e recursos para avaliação, 184
Referências, 201
Índice remissivo, 232

Avaliações do Produto

Dúvidas dos consumidores