Buscar

Labirintos da alma

De: R$ 30,00Por: R$ 24,00

Preço a vista: R$ 24,00

Economia de R$ 6,00

Comprar

Calcule o frete e prazo de entrega.

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Compartilhe:

Aproveite e Compre Junto

Detalhes do produto

Especificações

ISBN9788532661180
Dimensoes13.7cm x 21.0cm x 1.0cm
Edicao1
NrPaginas216

especificação

AutorJorge Trevisol
Selo EditorialEditora Vozes
TemasEspiritualidade, Psicologia
No ser humano de nossa época estão se revelando, de várias formas, alguns fenômenos que são típicas expressões de um grito da alma. A exterioridade excessiva fez com que a interioridade tenha sido esquecida, resultando em inúmeras formas de doenças físicas, psíquicas e espirituais, ou pelo menos num grande desconforto existencial. Estamos num tempo privilegiado, pois só onde há desconforto existe a possibilidade da transformação. Portanto, há que se cuidar de tudo isso com muita maestria e amorosidade aproximando-nos desses mesmos fenômenos com um olhar diferenciado, interpretativo e inclusivo, para que de tudo se possa perceber o verdadeiro sentido. O objetivo do autor é que este livro possa servir para o leitor como o começo de um caminho de reconhecimento da própria alma, a partir do olhar abrangente e amoroso que inclui o todo de si mesmo sob o manto do sagrado, tornando o propósito de si mesmo cheio de significado.

SUMÁRIO

Introdução, 7
Parte I – A misteriosa dor da alma, 11
A obscura face do humano, 13
As sombras e a alma, 21
Parte II – O desvelar-se da alma, 33
O desenvolvimento humano e o desvelamento da alma, 35
Parte III – A humanização da alma, 49
Diferentes dimensões do ser, 51
Parte IV – A escalada da montanha, 61
Estágios de organização e desvelamento da
complexidade humana, 63
Parte V – Turbulências da alma, 121
A sensação de ter perdido a alma, 123
Parte VI – Anjos da alma, 143
A arte de ajudar a reencontrar o caminho da alma, 145
Parte VII – Tornar-se anjo de si mesmo, 163
Exercitando o autocuidado, 165
Algumas práticas de cuidado da alma, 183

Avaliações do Produto

Dúvidas dos consumidores