De: R$ 49,70Por: R$ 42,24ou X de
Preço a vista: R$ 42,24
Economia de R$ 7,46Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Compartilhe:
Sumario | Apresentacao, 9
Parte I – Como promover a aprendizagem autorregulada na educacao basica?, 17 1 O modelo de aprendizagem autorregulada de Barry Zimmerman – Sugestoes praticas para desenvolver a capacidade de planejar, monitorar e regular a propria aprendizagem no contexto da educacao basica, 19 Maria Aparecida Mezzalira Gomes e Evely Boruchovitch 2 Compreensao autorregulada da leitura – Como promovela em estudantes da educacao basica?, 39 Maria Aparecida Mezzalira Gomes e Evely Boruchovitch 3 Como promover a autorregulacao da escrita no Ensino Fundamental?, 70 Elis Regina da Costa e Evely Boruchovitch 4 Como promover a autorregulacao emocional de criancas e adolescentes no contexto educacional, 96 Miriam Cruvinel e Evely Boruchovitch Parte II – Como promover a aprendizagem autorregulada na formacao inicial e continuada de professores?, 123 5 Sugestoes praticas para desenvolver a capacidade de planejar, monitorar e regular a propria aprendizagem no contexto da formacao inicial e continuada de professores, 125 Evely Boruchovitch e Maria Aparecida Mezzalira Gomes 6 Como promover a autorregulacao da aprendizagem de futuros professores – Descricao de um programa no Ensino Superior, 145 Danielle Ribeiro Ganda e Evely Boruchovitch 7 Formacao continuada de professores – Sugestoes praticas para a promocao da autorreflexao e motivacao para o aprender, 169 Amelia Carolina Terra Alves Machado e Evely Boruchovitch 8 Orientacoes teoricas e praticas para trabalhar o mapa conceitual em sala de aula, 192 Natalia Moraes Goes e Evely Boruchovitch Posfacio, 213 Sobre as autoras, 219 |
---|---|
ISBN | 8532659969 |
Dimensoes | 13.7cm x 21.0cm x 1.0cm |
Edicao | 1 |
NrPaginas | 224 |
Autor | Varios |
---|---|
Selo Editorial | Editora Vozes |