Buscar

Central de Atendimento

Para que você possa resolver suas dúvidas o mais rápido possível, disponibilizamos inúmeras formas de contato, fique a vontade para escolher a que mais lhe agrada. Além disso, se no momento da compra você estiver com alguma dúvida, chame um de nossos atendentes no chat online ou no whatsapp, eles serão seus consultores online e lhe ajudarão a encontrar os produtos ideais para o seu perfil, estamos esperando você!

Segue os nossos canais para você escolher:

Telefone – Se desejar conversar sobre dúvidas, sugestões, problemas na compra, solicitações ou até mesmo fechar uma compra, fique a vontade para ligar, ficaremos felizes em conhece-lo.

Whatsapp – Por meio do aplicativo, você poderá se relacionar ativamente conosco, tirando dúvidas, sabendo sobre novos lançamentos, recebendo respostas para questões rápidas, acompanhando seus pedidos, entre outros.

Chat online – Se você estiver em nossa loja e ficar com alguma dúvida em relação a produtos ou serviços, fique a vontade e chame um de nossos consultores online para lhe ajudar. Eles estão te esperando para ajudar você a encontrar o produto ideal.

Facebook – Se você gosta de redes sociais, pode utilizar o Messenger do Facebook para enviar perguntas, dúvidas, entre outros, além de interagir com nossos posts.

E-mail – Por meio dele você poderá acompanhar todos os status de sua compra, e também receberá nota fiscal, comprovante de aprovação do pedido, entre outros.