Buscar

Meu Carrinho ()

Finalizar Compra Continuar Comprando

Educacao de jovens e adultos

Este livro contribui para alargar os horizontes pedagogicos e ampliar o repertorio de conhecimentos e de saberes sobre a formacao dos docentes que trabalham com jovens e adultos e apresenta um conjunto de narrativas de professores(as) e de educandos(as) de EJA, como forma de dialogar com a reflexao inicialmente proposta. Uma das formas de enfrentar esse desafio e tomar o curriculo como se fosse um texto. Portanto, algo em permanente construcao por parte daqueles(as) que o leem, que o interpretam.

De: R$ 50,00Por: R$ 47,50

Preço a vista: R$ 47,50

Economia de R$ 2,50

Comprar
Adicionar ao carrinho

Calcule o frete e prazo de entrega.

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Compartilhe:

Aproveite e Compre Junto

Detalhes do produto

Especificações

SumarioApresentacao, 9
Prefacio, 15
Primeiras palavras... como se fosse uma introducao, 23
Parte I Curriculo, praticas pedagogicas e afetividade na EJA –
Contribuicoes da Biologia do Amor e da Biologia do
Conhecimento, 39
Segundas palavras... para inicio de conversa, 41
De que lugar conversamos, 49
Contando historias... sobre curriculos e praticas
pedagogicas, 56
Parte II O curriculo como mapa e texto – Bases para uma
alternativa curricular em permanente construcao, 89
O curriculo como mapa e representacao, tempo, espaco e
experiencia, 91
O curriculo como mapa – Novos cartografos... novos
curriculistas, 101
Parte III O curriculo como texto, 109
Curriculo, escrita e leitura do mundo, 111
Provando um aperitivo e testando um sabor pedagogico nas
praticas curriculares e pedagogicas, 120
Tecendo dialogos pedagogicos e curriculares, 126
Ultimas palavras... como se fosse uma conclusao, 133
Referencias bibliograficas, 137
ISBN8532639631
Dimensoes13.7cm x 21.0cm x 0.7cm
IdiomaPortugues
Edicao3
NrPaginas144

especificação

EditoraEditora Vozes
AutorValdo Barcelos
Este livro contribui para alargar os horizontes pedagogicos e ampliar o repertorio de conhecimentos e de saberes sobre a formacao dos docentes que trabalham com jovens e adultos e apresenta um conjunto de narrativas de professores(as) e de educandos(as) de EJA, como forma de dialogar com a reflexao inicialmente proposta. Uma das formas de enfrentar esse desafio e tomar o curriculo como se fosse um texto. Portanto, algo em permanente construcao por parte daqueles(as) que o leem, que o interpretam.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos consumidores