Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Compartilhe:
Sumario | Figuras, tabelas e quadros, 7
Agradecimentos, 11 Colaboradores, 13 Prefacio, 19 Brendan Gough 1 Coleta de dados textuais, midiaticos e virtuais na pesquisa qualitativa, 23 Virginia Braun, Victoria Clarke e Debra Gray Parte I – Coleta de dados textuais, 37 2 Breve, porem doce – O surpreendente potencial dos metodos de levantamento qualitativo, 39 Gareth Terry e Virginia Braun 3 Era uma vez... Metodos qualitativos de preenchimento de historias, 72 Victoria Clarke, Nikki Hayfield, Naomi Moller, Irmgard Tischner e o Grupo de Pesquisa sobre Preenchimento de Historias 4 Falando hipoteticamente – Usando vinhetas como metodo qualitativo independente, 100 Debra Gray, Bronwen Royall e Helen Malson 5 “Desabafando” – O metodo do diario solicitado, 124 Paula Meth Parte II – Coleta de dados da midia, 147 6 Fazendo dados da midia – Uma introducao a pesquisa qualitativa da midia, 149 Laura Favaro, Rosalind Gill e Laura Harvey 7 “O grande nivelador de Deus” – Radio falado como dados qualitativos, 176 Scott Hanson-Easey e Martha Augoustinos 8 Arquivos do cotidiano – O uso de blogues na pesquisa qualitativa, 199 Nicholas Hookway 9 Foruns de discussao on-line – Uma fonte rica e vibrante de dados, 224 David Giles Parte e III – Coleta de dados virtuais, 249 10 “Digite a sua resposta” – Gerando dados de entrevistas por e-mail, 251 Lucy Gibson 11 Um chat produtivo – Entrevistas por mensagens instantaneas, 275 Pamela J. Lannutti 12 “Nao estou com voce, mas estou...” – Entrevistas face a face virtuais, 297 Paul Hanna e Shadreck Mwale 13 Encontros nos espacos virtuais – Conduzindo grupos-foco on-line, 316 Fiona Fox Posfacio, 343 Ruthellen Josselson Glossario, 347 Indice remissivo, 365 Indice geral, 379 |
---|---|
ISBN | 9788532660602 |
Dimensoes | 16.0cm x 23.0cm x 1.7cm |
Edicao | 1 |
NrPaginas | 392 |
Autor | Virginia Braun, Victoria Clarke, Debra Gray, |
---|---|
Editora | Editora Vozes |