Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Compartilhe:
Sumario | Figuras, 9
Tabelas, 11 Prefacio, 13 Agradecimentos, 21 Simbolos e termos-chave, 23 I – Estudos de caso, 25 1 Sondagens, 27 1.1 Historias intelectuais, 27 1.2 Bibliometria, 32 1.3 Exemplares, 34 1.4 Sumario, 65 2 Definicoes, 67 2.1 Caso, 68 2.2 Estudo de caso, 69 2.3 Termos adicionais, 71 2.4 Sumario, 76 II – Selecionando casos, 79 3 Visao geral da selecao de caso, 81 3.1 Estrategias e criterios, 81 3.2 Clarificacoes, 88 3.3 Validacao, 94 3.4 Sumario, 96 4 Estudos de caso descritivos, 97 4.1 Tipicos, 97 4.2 Diversos, 99 4.3 Sumario, 104 5 Estudos de caso causais, 105 5.1 Exploratorios, 107 5.2 Estimativo, 135 5.3 Diagnostico, 141 5.4 Sumario, 160 6 Algoritmos e amostras, 161 6.1 Amostragem aleatoria, 162 6.2 Selecao de caso algoritmica (“quantitativa”), 165 6.3 A questao do tamanho revisitada, 171 6.4 Sumario, 176 III – Analisando casos, 177 7 Uma tipologia de designs de pesquisa, 179 7.1 Evidencias de estudo de caso, 181 7.2 Estudos multimetodos, 186 7.3 Sumario, 193 8 Modos quantitativo e qualitativo de analise, 194 8.1 Analise quantitativa, 196 8.2 Analise qualitativa, 198 8.3 Padroes para a investigacao qualitativa, 205 8.4 Regras fundamentais da investigacao qualitativa, 210 8.5 Sumario, 228 IV – Validade, 231 9 Validade interna, 233 9.1 Causas manipulaveis, 236 9.2 Comparabilidade causal, 240 9.3 Abordagens porta-da-frente, 244 9.4 Transparencia, replicabilidade, 246 9.5 Separacao de formacao e testagem de teoria, 250 9.6 Estimativas instrutivas de incerteza, 252 9.7 Sumario, 254 10 Validade externa, 256 10.1 Representatividade da amostra, 257 10.2 Um jogo de dois niveis, 259 10.3 Estabelecendo condicoes de escopo, 265 10.4 Avaliando a validade externa, 271 10.5 Sumario, 275 V – Conclusoes, 277 11 Compensacoes, 279 11.1 Validade: interna versus externa, 280 11.2 Objetivo da pesquisa: profundidade versus extensao, 281 11.3 Intuicao causal: mecanismos versus efeitos, 282 11.4 Populacao: heterogenea versus homogenea, 289 11.5 Variacao em X e Y: raro versus comum, 293 11.6 Dados: concentrados versus difusos, 295 11.7 Hipoteses: geracao versus testagem, 297 11.8 De compensacoes a sinergias, 305 Referencias, 309 Indice, 347 |
---|---|
ISBN | 9788532660893 |
Dimensoes | 16.0cm x 23.0cm x 1.5cm |
Edicao | 1 |
NrPaginas | 360 |
Autor | John Gerring, |
---|